Natal de Luz… Mensagem Natal 2020

Natal de Luz… Mensagem Natal 2020

No dia 15/11, em um grupo de mensagens que participo, ouvi um audio de uma amiga que me deixou emocionada e pensativa.
Logo em seguida, enviei mensagem para ela pedindo autorização para transcrevê-la em nossa mensagem de Natal, pois tem tudo haver com nosso momento atual… É uma longa mensagem e realmente escolher a parte que mais me tocou foi difícil…

Natal é um Momento de Reflexão… e esse ano com certeza, espero que o fato de não haver grandes festas, todos utilizem desse momento para buscar o amor que cada um tem dentro de si para irradiar para quem está ao seu lado!

Sempre reclamamos que precisamos de um mundo melhor.
​​​​​​​É justamente sobre isso que a Mensagem nos fala, sobre nossas responsabilidades para alcançarmos esse mundo melhor… Leia!

Exemplos de amor

“O que é a sociedade, senão várias famílias irmanadas para um bem comum… Se sonhamos em extinguir guerras, façamos as pazes com nossos desafetos! Se queremos suprimir os efeitos nocivos dos preconceitos raciais, começamos a nos referir aos nossos amigos ou conhecidos pelo nome próprio e não por apelidos!!! Façamos a nossa parte!!! ”

O que nos compete?

” A cura de doenças graves ou a solução de desafios da ciência demandam estudos a longo prazo, conhecimentos específicos e paciência, em ir compondo um quebra-cabeças ao longo de décadas, séculos, vidas inteiras… Isso nos faz lembrar que para tudo há um tempo determinado não pela vontade dos homens, mas por Deus… Compete a nós, praticarmos o que está ao nosso alcance… um sorriso, paciência e boa vontade com quem está ao nosso lado…”

Somos o Hidrante em Frente ao Incêndio

“Não podemos deixar de considerar, que convivemos no dia a dia com grandes dramas que estão a um passo de nós. Se repararmos bem, talvez somos a solução que se encontra mais próxima, somos o hidrante em frente ao incêndio, o ombro amigo ao lado e as mãos ao alcance de outras mãos estendidas…”

Que façamos nossa parte em buscar um mundo melhor…
espalhando Paz, Amor, Harmonia, Respeito, Gentileza, Paciência…

Abraços Helena, Augusto e Arthur Muzzi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

70 − = 67